quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O QUE DEUS DISSE?

O QUE DEUS DISSE?
            “Deus me revelou que Marina será a próxima presidente” [...] o pastor [...] André Salles diz que, em suas orações, Deus mostra a candidata do PSB seguindo por um caminho de luz [...] diz ter recebido, por mais de uma vez durante suas orações, uma revelação divina contundente. A imagem que lhe vem à mente nessas ocasiões de contato com Deus é da ex-senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), seguindo em frente por uma trilha repleta de luz. “Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar”, afirma [...]” – http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/09/deus-me-revelou-que-marina-sera-proxima-presidente-afirma-o-bpastor-que-converteub-candidata.html. Aline Ribeiro e Ruan de Sousa Gabriel – 12/09/2014.
            Interessante anotar essas “profetadas” enganosas ou não, segundo a Palavra de Deus para saber se veio ou não do Senhor a resposta. Para saber se Deus enviou a mensagem, Moisés declara que, “quando profeta ou sonhador se levantar no meio do (povo) e [...] anunciar um sinal ou prodígio, e suceder o tal sinal ou prodígio de que te houver falado [...]” (Dt 13.1,2).
            Bom, neste caso da tal profecia de que “Deus estava preparando o caminho” para Marina chegar à presidência, ela foi totalmente nociva para o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Esse pastor mentiu descaradamente. Ele ludibriou e tentou enganar a credibilidade dos leitores da revista. André Salles se apropriou falsamente da Palavra de Deus e do nome do Senhor de toda a terra para se apoiar na inverdade.
            A respeito desse fato horrendo, Deus trata com seriedade. A ordem é para “não ouvir as palavras desse profeta ou sonhador [...]” (Dt 13.3). Aqueles que, porventura acreditaram na mentira dessa profecia, na verdade “[...] o SENHOR [...] Deus, os provou, para saber se amam o SENHOR [...] Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma” (Dt 13.3) ou se estão a procura de profecias.
            Deus fala abertamente para o suposto profeta que ele “[...] pregou rebeldia contra o SENHOR [...] (então, você) não (pode) concordar com ele [...]” (Dt 13.5,8) porque Deus fala a verdade.                         
Rev. Salvador P. Santana
           

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário